Oxi pode estar entre droga apreendida
Dois flagrantes de tráfico de drogas movimentaram o Plantão Policial de Catanduva nesta segunda-feira (09). Três pessoas foram presas e um menor apreendido. Entre o entorpecente apreendido pode estar uma nova versão do crack, o oxi, considerado mais potente e letal. A droga foi encontrada em uma casa no bairro Cidade Jardim. No total foram apreendidos cerca de cem gramas de maconha, setenta e cinco gramas de
substancia semelhante a crack e dois tubos cheios de bicarbonato de sódio e de cálcio. Também foram apreendidos
três documentos de veículos, cerca de R$1.100 em dinheiro, um Notebook, seis celulares, um aparelho de DVD, duas facas, além de um caderno com anotações suspeitas. A PM chegou ao local depois de ver um usuário dispensar pinos de cocaína que havia comprado em um ponto de tráfico. Por meio das informações, os policiais direcionaram a fiscalização. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o flagrante e ficou responsável pelos filhos dos indiciados. Ricardo Varconde, de 47 anos, foi encaminhado a cadeia local e a mulher dele, Edna Farias Barbosa Leão, de 29 anos, foi conduzida a cadeia de Santa Adélia.
No caso mais recente, um jovem e um Adolescente foram flagrados comercializando entorpecente na noite desta segunda-feira (09), em Catanduva. A Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo quando no cruzamento das Ruas João Chimelo com Nicolau Ricardi, os dois tentaram fugir com a aproximação do carro da polícia, mas foram impedidos. Em revista pessoal, com eles foram apreendidos nove pinos de cocaína, escondidos em um maço de cigarros, além de R$ 220 em dinheiro e dois celulares. Os indiciados foram conduzidos ao Plantão Policial do município. THT, de 19 anos foi preso por tráfico de drogas. Já o menor, de 16 anos, foi apreendido e permanece à disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário